Marketing :: Noticias

BPI substitui Novo Banco no patrocínio à selecção

O BPI é o novo patrocinador da selecção nacional de futebol, substituindo o Novo Banco

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

BPI substitui Novo Banco no patrocínio à selecção

O BPI é o novo patrocinador da selecção nacional de futebol, substituindo o Novo Banco

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O BPI é o novo patrocinador da selecção nacional de futebol, substituindo o Novo Banco que nos últimos anos assumiu a quota dos patrocínios bancários.
O banco assinou esta terça-feira o contrato de patrocínio com a Federação Portuguesa de Futebol, num acordo válido para os próximos quatro anos, com efeitos até o Mundial do Qatar.
Para o presidente executivo do BPI, Pablo Forero, este acordo “representa para o BPI uma oportunidade de implementar uma estratégia de patrocínio a longo-prazo e beneficiar do crescimento do negócio através do poder agregador e social do futebol. Queremos trazer mais famílias para apoiar as selecções, através da oferta de experiências e vantagens exclusivas aos nossos clientes. Além disso, o compromisso social que une as duas entidades também dará origem a iniciativas conjuntas de responsabilidade social que favoreçam a inclusão através do futebol. Estou convicto que o BPI vai consolidar-se como parceiro financeiro a longo-prazo da FPF”.
O acordo com a Federação Portuguesa de Futebol torna o BPI o patrocinador oficial das selecções A masculinas e femininas e da selecção sub-21 até 2022. O banco será ainda o patrocinador principal da 1ª Liga de futebol feminino, que passará a denominar-se Liga BPI. O naming da prova era ocupado pela Allianz.

Notícia actualizada às 17h30

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.