Marketing :: Noticias

Label trabalha activação que assinala estreia da Delta Q no NOS Alive

A Delta Q estreia-se este ano no festival NOS Alive com uma experiência onde convida os festivaleiros a descobrir a intensidade das cápsulas através da música.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Label trabalha activação que assinala estreia da Delta Q no NOS Alive

A Delta Q estreia-se este ano no festival NOS Alive com uma experiência onde convida os festivaleiros a descobrir a intensidade das cápsulas através da música.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Delta Q estreia-se este ano no festival NOS Alive com uma experiência onde convida os festivaleiros a descobrir a intensidade das cápsulas através da música. Numa instalação interactiva com criatividade e implementação a cargo da Label, o desafio “Descobre a intensidade das cápsulas Delta Q” permite aos visitantes criar música com os vários blends de café da marca através de uma escala representada num sequenciador MIDI na qual os cafés mais robustos correspondem a notas mais graves e os cafés mais ligeiros a notas mais agudas. Todas as performances serão gravadas, sendo posteriormente criada uma música a partir das diferentes actuações no spot da Delta Q.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.