Label trabalha activação que assinala estreia da Delta Q no NOS Alive
A Delta Q estreia-se este ano no festival NOS Alive com uma experiência onde convida os festivaleiros a descobrir a intensidade das cápsulas através da música.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Delta Q estreia-se este ano no festival NOS Alive com uma experiência onde convida os festivaleiros a descobrir a intensidade das cápsulas através da música. Numa instalação interactiva com criatividade e implementação a cargo da Label, o desafio “Descobre a intensidade das cápsulas Delta Q” permite aos visitantes criar música com os vários blends de café da marca através de uma escala representada num sequenciador MIDI na qual os cafés mais robustos correspondem a notas mais graves e os cafés mais ligeiros a notas mais agudas. Todas as performances serão gravadas, sendo posteriormente criada uma música a partir das diferentes actuações no spot da Delta Q.