Media :: Noticias

Norte Summit estreia iniciativa que junta marcas da Impresa ao Novo Banco

Mostrar o potencial de Portugal através das histórias de pessoas que são referências da economia, das empresas e das artes é o objectivo da iniciativa Os Nossos Campeões.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Norte Summit estreia iniciativa que junta marcas da Impresa ao Novo Banco

Mostrar o potencial de Portugal através das histórias de pessoas que são referências da economia, das empresas e das artes é o objectivo da iniciativa Os Nossos Campeões.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Mostrar o potencial de Portugal através das histórias de pessoas que são referências da economia, das empresas e das artes é o objectivo da iniciativa Os Nossos Campeões. O projecto resulta de uma parceria entre o grupo Impresa, através das marcas SIC Notícias e Expresso, e o Novo Banco, que ganhará forma ao longo dos próximos meses. “Esta iniciativa dará a conhecer histórias de empresários, artistas e pessoas com projectos em diferentes áreas, fazendo um retrato do potencial do nosso país”, antecipa-se em nota de imprensa.

O pontapé de saída para a iniciativa é dado esta quarta-feira com a realização do primeiro Norte Summit, em Braga. Gisela João, José Teixeira, Fernando Pimenta ou Olga Ribeiro são alguns dos nomes que se destacam a Norte e que marcarão presença no evento que reunirá cerca de 300 empresas e contará com uma emissão especial no canal de informação da estação de Carnaxide.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.