Marketing :: Noticias

Legendary assume gestão de redes sociais da Unilabs Portugal

O grupo Unilabs Portugal, que opera na área do diagnóstico clínico, entregou a gestão da sua presença nas redes sociais à Legendary People + Ideas.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Legendary assume gestão de redes sociais da Unilabs Portugal

O grupo Unilabs Portugal, que opera na área do diagnóstico clínico, entregou a gestão da sua presença nas redes sociais à Legendary People + Ideas.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

O grupo Unilabs Portugal, que opera na área do diagnóstico clínico, entregou a gestão da sua presença nas redes sociais à Legendary People + Ideas. A agência digital com sede no Porto assume assim a estratégia criativa para a comunicação do grupo no Facebook, LinkedIn e Instagram, onde o objectivo passa pela “sensibilização dos utentes para a importância da prevenção, bem como descomplicar alguns dos principais temas relacionados com a saúde”.

“Cada vez mais as empresas de saúde devem estar próximas das pessoas, comunicando de forma clara para desmistificar alguns dogmas da área da saúde. É essencial descomplicar os termos médicos e os exames clínicos para que os utentes passem a encarar estas situações de forma mais natural e positiva. A Unilabs Portugal tem feito um excelente trabalho na optimização da experiência do utente e nós quisemos levar essa mensagem para os canais online do grupo”, explica Diogo Pinheiro, managing partner da agência, que, além da comunicação online, foi responsável pela criatividade presente nos mupis na cidade do Porto, em pontos estratégicos como estações de Metro e zona envolvente da nova Estação Saúde – Unilabs Trindade.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.