Nova aplicação do Continente permite fazer lista de compras com a voz (em inglês)
A app Smart Continente, acessível para iOS e Android, passou a permitir a integração com o Google Home e a Amazon Alexa. Estes assistentes pessoais comandados por voz permitem fazer a lista de compras, através de […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A app Smart Continente, acessível para iOS e Android, passou a permitir a integração com o Google Home e a Amazon Alexa. Estes assistentes pessoais comandados por voz permitem fazer a lista de compras, através de comandos de voz. Neste fase, os pedidos através da voz apenas podem ser efectuados em inglês, única língua reconhecida pelo Home e Alexa. O Continente assegura que é o primeiro retalhista do mundo a disponibilizar uma solução de compras compatível com os dois sistemas. Para finalizar a compra, é necessário concluir o processo no site Continente.pt ou na app Continente.
A app Smart Continente é uma aplicação desenvolvida em parceria com a startup Shelf AI, que permite aos utilizadores fazerem a sua lista de compras através da linguagem oral. A app memoriza preferências, recomenda produtos e promoções personalizadas.