Marketing :: Noticias

Time Out Market tem nova directora de marketing

Catarina Cabral, até aqui responsável de marketing da Cabify Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing do Time Out Market.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Time Out Market tem nova directora de marketing

Catarina Cabral, até aqui responsável de marketing da Cabify Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing do Time Out Market.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Catarina Cabral, até aqui responsável de marketing da Cabify Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing do Time Out Market. “A trajectória profissional da Catarina e as suas competências fazem dela a pessoa certa para liderar a equipa de marketing do Time Out Market, mantendo como objectivo principal reunir o melhor da cidade de Lisboa num único espaço”, justifica Ana Alcobia, general manager do projecto criado em 2014 pela equipa da revista Time Out no espaço do Mercado da Ribeira em Lisboa. Sobre a contratação de Catarina Cabral, a responsável acredita que “a experiência reunida em diferentes indústrias e linhas de negócios, assim como o profundo e transversal conhecimento da área de marketing que lhe é reconhecido, fazem com que esteja muito confiante na sua dedicação, empenho e resultados”.

Catarina Cabral conta com cerca de 10 anos de experiência, tendo, antes da passagem pela operação da Cabify em Portugal, desempenhado funções como marketing coordinator no The Lisbon MBA, a unidade de MBA que resulta da parceria entre as universidades Católica-Lisbon e Nova SBE, bem como na marca portuguesa Zillian Choose. A profissional vem substituir Vânia Delgado, que ocupava o cargo desde 2015 e que entretanto assumiu funções como directora comercial do grupo editorial Trust in News.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.