Media :: Noticias

Edição: RGPD, Joana Garoupa e Especial Patrocínios

Fique a par dos temas da edição desta quinzena do M&P, que dedica um dossier especial à activação de patrocínios nos festivais de Verão e no Mundial que se avizinham. Pedro Norton volta a escrever regularmente nas páginas do M&P numa edição que conta ainda com artigos de opinião assinados por João Pinho, Margarida Rigueira Ataíde, Marco Silva e Nuno Pinto de Magalhães.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Edição: RGPD, Joana Garoupa e Especial Patrocínios

Fique a par dos temas da edição desta quinzena do M&P, que dedica um dossier especial à activação de patrocínios nos festivais de Verão e no Mundial que se avizinham. Pedro Norton volta a escrever regularmente nas páginas do M&P numa edição que conta ainda com artigos de opinião assinados por João Pinho, Margarida Rigueira Ataíde, Marco Silva e Nuno Pinto de Magalhães.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Fique a par dos temas da edição desta quinzena do M&P, que dedica um dossier especial à activação de patrocínios nos festivais de Verão e no Mundial que se avizinham. Pedro Norton volta a escrever regularmente nas páginas do M&P numa edição que conta ainda com artigos de opinião assinados por João Pinho, Margarida Rigueira Ataíde, Marco Silva e Nuno Pinto de Magalhães.

Um pesadelo chamado RGPD

PUB

O Regulamento Geral de Protecção de Dados pretende dar segurança e privacidade aos dados pessoais dos europeus. As empresas têm de garantir a segurança e a privacidade dos dados dos clientes. Entretanto, criou-se um problema de comunicação

“Os media precisam de enfrentar a crise de crescimento digital sem perder valor nos suportes tradicionais”

Cascais recebe, entre os próximos dias 6 e 9 de Junho, o Congresso da Associação Mundial de Jornais (WAN-IFRA). João Palmeiro, presidente da Associação Portuguesa de Imprensa, acredita que daqui pode resultar uma posição comum do sector para enfrentar “problemas que se arrastam há anos”

Entre a Coruja e o Mercadona

A consultora de branding Summa tem tido uma presença discreta em Portugal apesar de estar a trabalhar com várias marcas de grande consumo

“A permanente exigência de transparência já não permite que uma grande organização continue com a informação centralizada”

Joana Garoupa explica os desafios que enfrenta na Galp ao nível da comunicação digital, ao mesmo tempo que defende que é preciso “acelerar a humanização”

Um olhar pelo CCP 2018

Leo Burnett e Partners dividiram o protagonismo naquela que foi a gala que assinalou os 20 anos do festival. Foram estes alguns cos protagonistas. Encontra a lista de vencedores no site do M&P

Especial Patrocínios: Festivais+Mundial

Activar patrocínios: Da tour pelos festivais ao encore nas redes sociais

Os festivais de Verão estão aí e, quando as colunas começarem a debitar decibéis, serão várias as marcas a tentar fazer-se ouvir. Em recintos cada vez mais povoados e onde cada vez mais marcas tentam capitalizar a proximidade com os consumidores através da música, o antes e depois de “subir ao palco” pode ser determinante para o sucesso das activações

Estatuto de campeão europeu não faz subir investimento dos patrocinadores

Dois anos após a conquista do Euro 2016, Ronaldo e companhia chegam à Rússia com estatuto de campeões europeus. O M&P quis perceber qual foi o impacto deste feito inédito na evolução dos orçamentos de marketing dos patrocinadores da selecção das Quinas

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.