NOS vai buscar youtuber Wuant para testar velocidade do seu novo router (com vídeo)
“Quem vive na net não vive sem a net da NOS” é o claim da nova campanha multimeios da operadora de telecomunicações criada pela Havas Worlwide para promover o novo Power Router.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
“Quem vive na net não vive sem a net da NOS” é o claim da nova campanha multimeios da operadora de telecomunicações criada pela Havas Worlwide para promover o novo Power Router. O router de última geração promete wi-fi até 10 vezes mais rápido e, para dar a conhecer o novo equipamento, foi produzida uma campanha protagonizada pelo youtuber Wuant, eleito vloguer do ano e responsável agora por testar a velocidade da internet da NOS. “Quem vive na net e da net é para a NOS o melhor embaixador para falar sobre o serviço”, justifica a operadora sobre a campanha cujo filme teve produção a cargo da Take it Easy e estará no ar a partir deste sexta-feira. A campanha estará presente também em rádio, cinema, online, nas lojas NOS e nas redes sociais.