Novo Banco cria conta inspirada na selecção nacional
O Novo Banco está a lançar conta NB Seleção, através de uma campanha de comunicação com o mote “Ser Titular Não Custa” em que convoca os portugueses a apoiarem a selecção […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Novo Banco está a lançar conta NB Seleção, através de uma campanha de comunicação com o mote “Ser Titular Não Custa” em que convoca os portugueses a apoiarem a selecção nacional de futebol.
Os clientes que aderirem à Conta NB Seleção recebem na adesão oferece um kit de apoio à selecção nacional no Mundial da Rússia. A campanha inclui ainda uma parceria com a Samsung, permitindo aos titulares o financiamento sem juros de um conjunto de TVs e smartphones para verem os jogos da selecção.
Com conceito criativo da BBDO, esta campanha conta com o contributo da By no digital e da Wavemaker para a compra e planeamento de media.