Publicidade :: Noticias

Novo Banco cria conta inspirada na selecção nacional

O Novo Banco está a lançar conta NB Seleção, através de uma campanha de comunicação com o mote “Ser Titular Não Custa” em que convoca os portugueses a apoiarem a selecção […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Novo Banco cria conta inspirada na selecção nacional

O Novo Banco está a lançar conta NB Seleção, através de uma campanha de comunicação com o mote “Ser Titular Não Custa” em que convoca os portugueses a apoiarem a selecção […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Novo Banco está a lançar conta NB Seleção, através de uma campanha de comunicação com o mote “Ser Titular Não Custa” em que convoca os portugueses a apoiarem a selecção nacional de futebol.
Os clientes que aderirem à Conta NB Seleção recebem na adesão oferece um kit de apoio à selecção nacional no Mundial da Rússia. A campanha inclui ainda uma parceria com a Samsung, permitindo aos titulares o financiamento sem juros de um conjunto de TVs e smartphones para verem os jogos da selecção.
Com conceito criativo da BBDO, esta campanha conta com o contributo da By no digital e da Wavemaker para a compra e planeamento de media.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.