Globaz cria imagem para Fundação Xanana Gusmão

A Globaz desenvolveu a imagem da Fundação Xanana Gusmão. A imagem baseia-se «no traje tradicional timorense, mais concretamente, em dois objectos decorativos que compõem o mesmo, uma meia-lua (homem) colocada […]

Rui Oliveira Marques

Globaz cria imagem para Fundação Xanana Gusmão

A Globaz desenvolveu a imagem da Fundação Xanana Gusmão. A imagem baseia-se «no traje tradicional timorense, mais concretamente, em dois objectos decorativos que compõem o mesmo, uma meia-lua (homem) colocada […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Globaz desenvolveu a imagem da Fundação Xanana Gusmão. A imagem baseia-se «no traje tradicional timorense, mais concretamente, em dois objectos decorativos que compõem o mesmo, uma meia-lua (homem) colocada na cabeça e uma circunferência (mulher) colocada no peito», explicou a consultora em comunicado. No final do primeiro quadrimestre do 2006 será lançado o site da fundação em www.xananagusmao.org.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.