Marketing :: Noticias

Milk&Black assume comunicação da Bounce

A marca Bounce, conceito australiano de entretenimento e desporto com trampolins com o primeiro espaço inaugurado em Portugal em 2015, vai passar a contar com a agência Milk&Black para trabalhar a sua comunicação no mercado nacional.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Milk&Black assume comunicação da Bounce

A marca Bounce, conceito australiano de entretenimento e desporto com trampolins com o primeiro espaço inaugurado em Portugal em 2015, vai passar a contar com a agência Milk&Black para trabalhar a sua comunicação no mercado nacional.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A marca Bounce, conceito australiano de entretenimento e desporto com trampolins com o primeiro espaço inaugurado em Portugal em 2015, vai passar a contar com a agência Milk&Black para trabalhar a sua comunicação no mercado nacional. A agência prestará serviços de assessoria de comunicação e relações públicas no mercado português à marca australiana criada em 2012 e cujo espaço em Portugal, localizado em Alfragide, terá recebido já cerca de 300 mil visitantes. A Bounce reforça a carteira de clientes da agência, que trabalha marcas como New Balance, KICKS, North Music Fest, DepilConcept, Icon Star ou Go Europe.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.