Marketing :: Noticias

Facebook garante que cumpre Regulamento Europeu de Protecção de Dados

A rede social Facebook assegura que cumpre as regras do Regulamento Europeu de Protecção de Dados, que entrará em vigor a partir de 25 de Maio. Em comunicado, o Facebook […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Facebook garante que cumpre Regulamento Europeu de Protecção de Dados

A rede social Facebook assegura que cumpre as regras do Regulamento Europeu de Protecção de Dados, que entrará em vigor a partir de 25 de Maio. Em comunicado, o Facebook […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A rede social Facebook assegura que cumpre as regras do Regulamento Europeu de Protecção de Dados, que entrará em vigor a partir de 25 de Maio.
Em comunicado, o Facebook recorda que nas últimas semanas anunciou várias medidas que visam dar aos utilizadores um maior controlo sobre a sua privacidade e explicar como a rede social utiliza os seus dados. “A todos os utilizadores — independentemente de onde morarem — será pedido que revejam informação importante sobre como o Facebook utiliza os dados e quais as suas escolhas a nível de privacidade na rede social. Estas novas opções de escolha começaram esta semana a ser implementadas na Europa”, refere a rede social. “O Facebook apercebeu-se que esta era uma oportunidade para investir ainda mais em privacidade”, sendo que “o objectivo não foi apenas cumprir a lei, mas ir além das suas obrigações e desenvolver novas experiências de privacidade, melhorando-as, para todos os utilizadores da rede social”.
Aos utilizadores do Facebook será também pedido que “concordem com a actualização dos termos de serviço e política de dados, em que são fornecidos mais pormenores sobre como os serviços do Facebook funcionam. Não lhes serão pedidos novos direitos de recolha, utilização ou partilha de dados, e o Facebook não vende informação dos utilizadores a anunciantes ou outros parceiros”.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.