Luís Cabral, administrador da Media Capital Rádios
Media :: Noticias

M80 arranca com 11 rádios digitais temáticas

O grupo Media Capital lança 11 rádios digitais temáticas com a chancela da M80, emitidas no site da rádio e em dispositivos móveis com sistemas operativos Android e iOS.

Filipe Pacheco
Luís Cabral, administrador da Media Capital Rádios
Media :: Noticias

M80 arranca com 11 rádios digitais temáticas

O grupo Media Capital lança 11 rádios digitais temáticas com a chancela da M80, emitidas no site da rádio e em dispositivos móveis com sistemas operativos Android e iOS.

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Luís Cabral, administrador da Media Capital Rádios

O grupo Media Capital lança esta quarta-feira 11 rádios digitais temáticas com a chancela da M80, emitidas no site da rádio e em dispositivos móveis com sistemas operativos Android e iOS.
O projecto, que engloba rádios temáticas com música dos anos 60, 70, 80, 90, rock, pop, indie, entre outras, demorou um ano a ser concebido e implementado. “Foi um processo longo e muito pensado. A fase mais morosa foi a construção mecânica das rádios”, adianta em declarações ao M&P Luís Cabral, administrador da Media Capital Rádios.
A M80 iniciou 2018 como a terceira rádio mais ouvida do país, com uma audiência acumulada de véspera de 5,9%. Luís Cabral espera que as rádios temáticas digitais “tragam ainda mais ouvintes e mais notoriedade para a marca” e que as receitas publicitárias digitais sejam “consequentes com o tráfego gerado” pelas rádios.
“Estou a dar um passo na digitalização da rádio. Estou a dar mais produto e um serviço mais personalizado aos ouvintes, que é ainda mais M80”, acrescenta.
O responsável garante que as 11 rádios digitais não estão a ser lançadas numa lógica de competição com plataformas como o Spotify. “Faço rádio, que tem locução, jingles, publicidade e a música é escolhida por pessoas”.
O administrador da Media Capital avança ainda que o projecto foi concebido com “prata da casa”, desde web designers a programadores, e que o maior investimento será canalizado para a campanha de comunicação digital que arranca no início da próxima semana.

PUB
Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

filipep19
Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.