Publicidade :: Noticias
APAN discute tendências de consumo e da comunicação
A Associação Portuguesa de Anunciantes realiza a 18 de Abril, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, a conferência anual que aborda temas relacionados com as tendências de comportamento do consumidor, da publicidade, do branding e da tecnologia.
Sobre o autor

Meios & Publicidade
Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
A Associação Portuguesa de Anunciantes realiza a 18 de Abril, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, a conferência anual que aborda temas relacionados com as tendências de comportamento do consumidor, da publicidade, do branding e da tecnologia.
Os quatro painéis da conferência são dedicados às “tendências em comportamento do consumidor”, às “tendências em publicidade e conteúdo”, às “tendências em estratégia e branding” e às “tendências em tecnologia e digital”. Subordinada ao tema “Trends: inspiring tomorrow”, a conferência conta no painel dedicado ao comportamento do consumidor com as intervenções de Victoria Loomes, senior trends and insights analyst na TrendWatching, e de Cátia Martins, directora-geral da L’Oréal Portugal.
PUB
O reputado orador Andrew Davis, Marta Quelhas, head of marketing personal care da Unilever, e Nuno Moreira, sócio da Fullsix, falam sobre tendências em publicidade e conteúdo. Camila Harrison, presidente executiva e sócia da Anomaly, e Ana Cláudia Sá, directora-geral da Bel Portugal, abordam tendências em estratégia e em branding.
Florian Klein, head of Center for the Long View da Monitor Deloitte, Ben Grech, co-fundador da Uniplaces, e a apresentadora Cristina Ferreira abordam as tendências relacionadas com a tecnologia e o digital.
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing