Marketing :: Noticias

Mark Zuckerberg volta a pedir desculpas em anúncio de imprensa

Num anúncio publicado em vários jornais do Reino Unido e dos Estados Unidos este fim-de-semana, Mark Zuckerberg voltou a pedir desculpa pelo uso indevido de dados de milhões de utilizadores […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Mark Zuckerberg volta a pedir desculpas em anúncio de imprensa

Num anúncio publicado em vários jornais do Reino Unido e dos Estados Unidos este fim-de-semana, Mark Zuckerberg voltou a pedir desculpa pelo uso indevido de dados de milhões de utilizadores […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Num anúncio publicado em vários jornais do Reino Unido e dos Estados Unidos este fim-de-semana, Mark Zuckerberg voltou a pedir desculpa pelo uso indevido de dados de milhões de utilizadores pela empresa norte-americana Cambridge Analytica.
“Temos a responsabilidade de proteger a sua informação. Se não podemos fazê-lo, não a merecemos”, destaca o fundador do Facebook nesta carta aberta onde apresenta desculpas.  “Estamos a tomar as medidas necessárias para que isso não aconteça novamente (…) “Obrigado por acreditarem nesta comunidade, prometo fazer melhor por vocês”, pode ler-se no mesmo texto.
O anúncio foi publicado em jornais como o Mail on Sunday, The Sunday Times, The Observer, New York Times, Washington Post e Wall Street Journal.
Nos Estados Unidos, os procuradores de Nova Iorque e de Massachusetts e a Comissão Federal do Comércio anunciaram que vão investigar o caso. No Reino Unido as autoridades também estão a investigar o caso.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.