Marketing :: Noticias

Torke CC cria marca de athleisure

A Torke é a agência responsável pela criação da Spry, nova marca portuguesa de roupa com uma linha de design que combina o desporto com a moda (athleisure).

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Torke CC cria marca de athleisure

A Torke é a agência responsável pela criação da Spry, nova marca portuguesa de roupa com uma linha de design que combina o desporto com a moda (athleisure).

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Torke CC é a agência responsável pela criação da Spry, nova marca portuguesa de roupa com uma linha de design que combina o desporto com a moda (athleisure).
“Garments for moving people” é a assinatura da insígnia da linha de roupa criada pelos irmãos Rita, Inês e Tiago Varela. A Spry “aposta na qualidade, performance e flexibilidade, entre o que é ser descontraído e profissional”, refere em comunicado a empresa.
Além de contar com uma loja online, a Spry abriu na semana passada uma loja no centro comercial Amoreiras. “Lançarmos uma marca que ajudámos a desenvolver desde a ideia inicial de negócio até ao lançamento de uma loja nas Amoreiras é espectacular, ainda mais quando se fala de um conceito inovador em Portugal, o athleisure, e que a Spry vem fundar”, refere no mesmo comunicado Rodrigo Rodrigues, sócio da Torke CC.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.