Publicidade :: Noticias

Google elimina 100 anúncios por segundo

A Google eliminou em 2017 mais de 3.200 milhões de “maus anúncios”, quatro vezes mais que em 2015, avançou a empresa. São cerca de 100 anúncios por segundo que são […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Google elimina 100 anúncios por segundo

A Google eliminou em 2017 mais de 3.200 milhões de “maus anúncios”, quatro vezes mais que em 2015, avançou a empresa. São cerca de 100 anúncios por segundo que são […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Google eliminou em 2017 mais de 3.200 milhões de “maus anúncios”, quatro vezes mais que em 2015, avançou a empresa. São cerca de 100 anúncios por segundo que são eliminados.
No ano passado, o Google bloqueou mais de 12 mil sites e, além disso, suspendeu mais de sete mil contas do Google AdWords. Mais de 130 milhões de anúncios foram removidos “por  tentativa de abuso da nossa rede de publicidade através de actividades maliciosas ou por tentativas de enganar ou contornar os nossos processos de análise de anúncios”. Foram também bloqueados 66 milhões de anúncios  “trick to click” e 48 milhões de anúncios que tentam levar os utilizadores a instalarem software não solicitado.
O Google relevou ainda que em 2017 analisou 11 mil sites por potencialmente divulgarem notícias falsas, resultando na suspensão de anúncios em 650 sites e no fim da relação com 90 publishers.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.