Nicola quer posicionar-se como marca de convívio
Chegou ontem á rede de mupis, para reforçar a presença em televisão, a mais recente campanha da FCB para a Nicola. Segundo explicou ao M&P Maria Castilho, directora de marketing […]

Rui Oliveira Marques
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Chegou ontem á rede de mupis, para reforçar a presença em televisão, a mais recente campanha da FCB para a Nicola. Segundo explicou ao M&P Maria Castilho, directora de marketing da Nutricafés, a marca pretende com esta campanha aproximar-se «do consumidor de uma forma mais emocional, explorando a assinatura 'Encontros Perfeitos' e reforçando o seu posicionamento: uma marca para encontros sociais e de convívio». De acordo com a responsável, «a comunicação a desenvolver para 2006 teria de ser efectuada através de uma campanha com impacto e de carácter inteligente, que levasse o consumidor a sair de casa e encontrar-se, incrementando a notoriedade da marca». A campanha Não Fique Aí a Dormir, composta por dois filmes e três temas de mupis, teve direcção criativa de Luís Silva Dias e Duarte Pinheiro de Melo. A redacção esteve a cargo de Ícaro Dória, Vasco Condessa e Aline Arantes. A direcção de arte foi de Bruno Mota. O filme, produzido pela 3 Pastorinhos, foi realizado por Eduardo Serrano e Duarte Pinheiro de Melo.