Nicola quer posicionar-se como marca de convívio

Chegou ontem á rede de mupis, para reforçar a presença em televisão, a mais recente campanha da FCB para a Nicola. Segundo explicou ao M&P Maria Castilho, directora de marketing […]

Rui Oliveira Marques

Nicola quer posicionar-se como marca de convívio

Chegou ontem á rede de mupis, para reforçar a presença em televisão, a mais recente campanha da FCB para a Nicola. Segundo explicou ao M&P Maria Castilho, directora de marketing […]

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Chegou ontem á rede de mupis, para reforçar a presença em televisão, a mais recente campanha da FCB para a Nicola. Segundo explicou ao M&P Maria Castilho, directora de marketing da Nutricafés, a marca pretende com esta campanha aproximar-se «do consumidor de uma forma mais emocional, explorando a assinatura 'Encontros Perfeitos' e reforçando o seu posicionamento: uma marca para encontros sociais e de convívio». De acordo com a responsável, «a comunicação a desenvolver para 2006 teria de ser efectuada através de uma campanha com impacto e de carácter inteligente, que levasse o consumidor a sair de casa e encontrar-se, incrementando a notoriedade da marca». A campanha Não Fique Aí a Dormir, composta por dois filmes e três temas de mupis, teve direcção criativa de Luís Silva Dias e Duarte Pinheiro de Melo. A redacção esteve a cargo de Ícaro Dória, Vasco Condessa e Aline Arantes. A direcção de arte foi de Bruno Mota. O filme, produzido pela 3 Pastorinhos, foi realizado por Eduardo Serrano e Duarte Pinheiro de Melo.

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