Marketing :: Noticias

Santini e Nestlé juntam-se em parceria para criar novos gelados

A gelataria Santini vai contar, a partir do próximo dia 9 de Março, com um conjunto de novos sabores desenvolvidos com inspiração nos chocolates Nestlé na sequência de uma parceria entre as duas marcas.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Santini e Nestlé juntam-se em parceria para criar novos gelados

A gelataria Santini vai contar, a partir do próximo dia 9 de Março, com um conjunto de novos sabores desenvolvidos com inspiração nos chocolates Nestlé na sequência de uma parceria entre as duas marcas.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A gelataria Santini vai contar, a partir do próximo dia 9 de Março, com um conjunto de novos sabores desenvolvidos com inspiração nos chocolates Nestlé na sequência de uma parceria entre as duas marcas. Nestlé Extrafino 70% Cacau com doce de frutos vermelhos, Nestlé Extrafino 70% Cacau com doce de maracujá e Nestlé Extrafino 70% de Cacau com Alecrim serão os três novos sabores a resultar do parceria. “Tendo sempre presente a essência da tradição dos gelados e sorbets criados pelo meu avô Attilio Santini, quisemos tornar esta parceria com a Nestlé especial, conjugando sabores do dia-a-dia dentro de um saboroso chocolate de 70%”, explica Eduardo Santini.

Pedro Loureiro, director de marketing de chocolates da Nestlé justifica a aposta afirmando que a marca “quis dar uma nova dimensão ao seu tradicional universo de sabores e continuar a oferecer experiências inusitadas a todos os seus consumidores”. “A qualidade do chocolate Nestlé é habitualmente degustada em tablete, mas pode agora ser saboreada nas combinações criativas da gelataria mais icónica de Portugal”, sublinha.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.