Estadia do grupo NAU Hotels & Resorts na BTL a cargo da Pepper
O grupo NAU Hotels & Resorts escolheu a Pepper para trabalhar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL até ao próximo domingo, dia 4 de Março

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O grupo NAU Hotels & Resorts escolheu a Pepper para trabalhar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL até ao próximo domingo, dia 4 de Março. Com base no conceito MyNAUMoment, a agência é responsável pela criação e implementação de todo o projecto com que a marca do ramo hoteleiro está presente no evento, assegurando não só as mecânicas de activação mas também a concepção e dinamização do stand. O espaço criado pela agência inclui um lounge, espaços de reuniões, área de activação e um pequeno bar. A presença da marca conta ainda com um passatempo para todos os visitantes do stand, no qual um suporte interactivo permitirá levar os participantes ao cenário de unidades hoteleiras do grupo.