Marketing :: Noticias

Estadia do grupo NAU Hotels & Resorts na BTL a cargo da Pepper

O grupo NAU Hotels & Resorts escolheu a Pepper para trabalhar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL até ao próximo domingo, dia 4 de Março

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Estadia do grupo NAU Hotels & Resorts na BTL a cargo da Pepper

O grupo NAU Hotels & Resorts escolheu a Pepper para trabalhar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL até ao próximo domingo, dia 4 de Março

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O grupo NAU Hotels & Resorts escolheu a Pepper para trabalhar a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL até ao próximo domingo, dia 4 de Março. Com base no conceito MyNAUMoment, a agência é responsável pela criação e implementação de todo o projecto com que a marca do ramo hoteleiro está presente no evento, assegurando não só as mecânicas de activação mas também a concepção e dinamização do stand. O espaço criado pela agência inclui um lounge, espaços de reuniões, área de activação e um pequeno bar. A presença da marca conta ainda com um passatempo para todos os visitantes do stand, no qual um suporte interactivo permitirá levar os participantes ao cenário de unidades hoteleiras do grupo.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.