Media :: Noticias

Direitos de transmissão do apuramento da selecção sub-21 para o Euro 2019 adquiridos pela CMTV

A transmissão de conteúdos desportivos volta a ser aposta do canal detido pelo grupo Cofina Media, com um acordo estabelecido entre a CMTV e a FPF sobre os direitos dos jogos de apuramento da selecção nacional de sub-21 para o Euro 2019.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Direitos de transmissão do apuramento da selecção sub-21 para o Euro 2019 adquiridos pela CMTV

A transmissão de conteúdos desportivos volta a ser aposta do canal detido pelo grupo Cofina Media, com um acordo estabelecido entre a CMTV e a FPF sobre os direitos dos jogos de apuramento da selecção nacional de sub-21 para o Euro 2019.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A transmissão de conteúdos desportivos volta a ser aposta do canal detido pelo grupo Cofina Media, com um acordo estabelecido entre a CMTV e a FPF sobre os direitos dos jogos de apuramento da selecção nacional de sub-21 para o Euro 2019. Na sequência deste acordo, a CMTV vai transmitir em directo e em exclusivo os encontros em casa com as selecções de Liechenstein, (23 de Março), da Roménia (7 de Setembro) e Bósnia-Herzegovina (16 de Outubro), além do jogo fora contra a Suíça, no próximo dia 27 de Março.

“Transmitir jogos da selecção de sub-21 coloca a nossa estação no patamar dos diretos de futebol de excelência, porque a selecção de sub-21 é a antecâmara para a selecção principal, e os grandes jogadores passam, em geral, por esta etapa rumo ao topo”, afirma Carlos Rodrigues, director executivo da CMTV e do Correio da Manhã, acrescentando a intenção de “criar eventos de enorme impacto nas cidades que a FPF vier a escolher para albergar estes jogos, pondo no terreno a nossa capacidade de organizar operações especiais de televisão próximas das populações”. “A CMTV ambiciona continuar a crescer, e este acordo é mais um passo nesse sentido”, conclui o responsável.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.