Publicidade :: Noticias

Facebook promete clarificar métricas

O Facebook vai passar a esclarecer se uma métrica do anúncio é uma “estimativa” ou se está “em desenvolvimento”. Estes rótulos passam a indicar que os dados podem sofrer alterações […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Facebook promete clarificar métricas

O Facebook vai passar a esclarecer se uma métrica do anúncio é uma “estimativa” ou se está “em desenvolvimento”. Estes rótulos passam a indicar que os dados podem sofrer alterações […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Facebook vai passar a esclarecer se uma métrica do anúncio é uma “estimativa” ou se está “em desenvolvimento”. Estes rótulos passam a indicar que os dados podem sofrer alterações com o tempo.
Em Julho, o Facebook vai remover aproximadamente 20 métricas de anúncios que “os profissionais de marketing indicaram ser redundantes, desactualizadas, não utilizáveis ou raramente utilizadas. Por exemplo, a métrica de alcance social mostra o número de pessoas que viram um anúncio com informações sociais acima, como observar um amigo que também gosta de uma determinada marca”, refere a rede social.
No próximo mês de Março o Facebook irá apresentar um programa formativo chamado Measure What Matters, que tem como alvo os anunciantes.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.