Marketing :: Noticias

Intermarché cria plataforma de adopção de animais

O Intermarché lança, de 13 a 26 de Fevereiro, a Feira do Animal com uma oferta segmentada por tipo de animal. Em paralelo, será apresentado um novo projecto: a Plataforma […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Intermarché cria plataforma de adopção de animais

O Intermarché lança, de 13 a 26 de Fevereiro, a Feira do Animal com uma oferta segmentada por tipo de animal. Em paralelo, será apresentado um novo projecto: a Plataforma […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Intermarché lança, de 13 a 26 de Fevereiro, a Feira do Animal com uma oferta segmentada por tipo de animal. Em paralelo, será apresentado um novo projecto: a Plataforma de Adopção Animal Amigame, alojada no site do Intermarché que visa o apoio a Instituições de adopção de animal, A plataforma, que arranca com 100 animais, permite visualizar os animais disponíveis para adopção e enviar o pedido directamente para a associação.
Nos supermercados haverá vales de 5 a 25 euros para que os clientes possam fazer o donativo às associações de apoio aos animais inscritas na plataforma. O valor dos vales angariado é atribuído em forma de alimentação, acessórios e/ou outros bens necessários às associações inscritas.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.