Media :: Noticias

Vários meios já testam o Stories do Google. Veja como funciona (com vídeo)

O Google lançou o  AMP Stories. Trata-se de uma ferramenta, disponível na versão mobile do Google, semelhante às Stories já existentes no Snapchat e no Instagram. Nesta fase a ferramenta apresenta conteúdos […]

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

Vários meios já testam o Stories do Google. Veja como funciona (com vídeo)

O Google lançou o  AMP Stories. Trata-se de uma ferramenta, disponível na versão mobile do Google, semelhante às Stories já existentes no Snapchat e no Instagram. Nesta fase a ferramenta apresenta conteúdos […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Google lançou o  AMP Stories. Trata-se de uma ferramenta, disponível na versão mobile do Google, semelhante às Stories já existentes no Snapchat e no Instagram. Nesta fase a ferramenta apresenta conteúdos da CNN, Mashable, Vox Media, Cosmopolitan, Wired e Washington Post.  A ferramenta, apresentada na AMP Conf, que decorreu em Amesterdão, está ainda em fase de testes.
O AMP consiste no programa desenvolvido pela Google para acelerar o carregamento de sites. “Como o AMP é open source, a expectativa da Google é que logo surjam plugins de terceiros para facilitar o processo criativo e a publicação desse conteúdo”, destaca o CanalTech.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.