Vários meios já testam o Stories do Google. Veja como funciona (com vídeo)
O Google lançou o AMP Stories. Trata-se de uma ferramenta, disponível na versão mobile do Google, semelhante às Stories já existentes no Snapchat e no Instagram. Nesta fase a ferramenta apresenta conteúdos […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Google lançou o AMP Stories. Trata-se de uma ferramenta, disponível na versão mobile do Google, semelhante às Stories já existentes no Snapchat e no Instagram. Nesta fase a ferramenta apresenta conteúdos da CNN, Mashable, Vox Media, Cosmopolitan, Wired e Washington Post. A ferramenta, apresentada na AMP Conf, que decorreu em Amesterdão, está ainda em fase de testes.
O AMP consiste no programa desenvolvido pela Google para acelerar o carregamento de sites. “Como o AMP é open source, a expectativa da Google é que logo surjam plugins de terceiros para facilitar o processo criativo e a publicação desse conteúdo”, destaca o CanalTech.