Novo Banco garante resposta ao crédito habitação “antes que a casa voe”
“Respondemos antes que a casa voe” é o claim da campanha de crédito habitação lançada esta terça-feira pelo Novo Banco.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Respondemos antes que a casa voe” é o claim da campanha de crédito habitação lançada esta terça-feira pelo Novo Banco. A resposta rápida aos pedidos de crédito está em destaque na nova campanha do banco para este segmento, deixando garantia de que a resposta chegará sempre em 24 horas. O conceito criado pela BBDO “vai ao encontro da urgência a que o actual mercado imobiliário obriga os bancos”, justifica a marca, acrescentando que “a resposta rápida ao pedido de crédito é, hoje em dia, um factor decisivo para que o cliente não perca a casa que escolheu”.
Presente em todos os balcões do Novo Banco, na rádio e em meios digitais, a campanha contou ainda com o trabalho das agências By, para a área digital, e Wavemaker (nova designação resultando da integração das agências de meios MEC e Maxus), que teve a seu cargo o planeamento de meios.