Marketing :: Noticias

Novo Banco vai mostrar colecção de arte e criar marca NB Cultura

Esta segunda-feira será assinado um protocolo entre a administração do Novo Banco e o ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, que irá permitir, no imediato, que o Museu Nacional […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Novo Banco vai mostrar colecção de arte e criar marca NB Cultura

Esta segunda-feira será assinado um protocolo entre a administração do Novo Banco e o ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, que irá permitir, no imediato, que o Museu Nacional […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Esta segunda-feira será assinado um protocolo entre a administração do Novo Banco e o ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, que irá permitir, no imediato, que o Museu Nacional dos Coches, apresente aos visitantes a tela a óleo Entrada Solene, em Lisboa, do Núncio Apostólico Monsenhor Giorgio Cornaro (na foto) . Esta colaboração implica a criação da marca NB Cultura.
Desde 2014, com a queda do Banco Espírito Santo, que a colecção de arte do banco estava num vazio legal. Agora o Novo Banco vai assinar um acordo com o Estado português em que as duas entidades “assumem o compromisso de disponibilizar à fruição pública o património cultural e artístico do Novo Banco, através de parcerias com entidades públicas e privadas, como museus e universidades, de âmbito nacional e regional”, descreve o Novo Banco.
A colecção inclui obras de nomes como Silva Porto, José Malhoa, Eduardo Malta, Júlio Pomar, Júlio Resende, Eduardo Viana, Maria Helena Vieira da Silva, Carlos Botelho, Manuel Cargaleiro, Mário Dionísio, Nikias Skapinakis, Ângelo de Sousa, Jorge Pinheiro, Graça Morais Pedro Croft.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.