Marketing :: Noticias

Nutella com desconto de 70 por cento lança confusão nos Intermarché de França (com vídeo)

Era suposto ser uma simples promoção do Intermarché em França mas lançou em caos em várias lojas. Em causa estava uma promoção de um embalagem de 950 gramas de Nutella […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Nutella com desconto de 70 por cento lança confusão nos Intermarché de França (com vídeo)

Era suposto ser uma simples promoção do Intermarché em França mas lançou em caos em várias lojas. Em causa estava uma promoção de um embalagem de 950 gramas de Nutella […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Era suposto ser uma simples promoção do Intermarché em França mas lançou em caos em várias lojas. Em causa estava uma promoção de um embalagem de 950 gramas de Nutella que em vez de custar os habituais 4,50 euros apresentava um desconto de 70 por cento, ficando pelos 1,40 euros.
Segundo a imprensa francesa, houve supermercados que, às 8h15, tinham já filas com 200 pessoas que pretendiam aproveitar a promoção. Em Metz, por exemplo, as 288 embalagens disponíveis foram vendidas em poucos minutos.
Nas redes sociais circulam vários vídeos e imagens que mostram o ambiente vivido nas lojas.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.