Marketing :: Noticias

Fazer compras na loja online do Continente já está à distância da voz

Depois das compras à distância de um clique, a loja online do Continente passa agora a permitir fazer compras à distância da voz com uma nova aplicação móvel que funciona através de comandos de voz.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Fazer compras na loja online do Continente já está à distância da voz

Depois das compras à distância de um clique, a loja online do Continente passa agora a permitir fazer compras à distância da voz com uma nova aplicação móvel que funciona através de comandos de voz.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Depois das compras à distância de um clique, a loja online do Continente passa agora a permitir fazer compras à distância da voz com uma nova aplicação móvel que funciona através de comandos de voz. Desenvolvida pela insígnia da Sonaem em parceria com a startup Shelf.ai, a app Smart Continente integra inteligência artificial capaz de responder a comandos de voz para pesquisa de produtos e composição do carrinho de compras, com tecnologia de reconhecimento da fala em português e aprendizagem automática.

Disponível para sistemas iOS e Android, a aplicação permite “criar listas de compras, aprender preferências e usufruir da recomendação personalizada de produtos, graças a um sistema de inteligência artificial que acelera o processo de compras e oferece uma experiência única a cada utilizador”, refere a insígnia.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.