Marketing :: Noticias

Portuguesa M&A Creative Agency ganha rebranding de marca francesa

O rebranding das marcas de vinhos Château Peyfaures, num projecto integrado que inclui também a comunicação publicitária no mercado norte-americano, esteve a cargo da agência portuguesa M&A Creative Agency.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Portuguesa M&A Creative Agency ganha rebranding de marca francesa

O rebranding das marcas de vinhos Château Peyfaures, num projecto integrado que inclui também a comunicação publicitária no mercado norte-americano, esteve a cargo da agência portuguesa M&A Creative Agency.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O rebranding das marcas de vinhos Château Peyfaures, num projecto integrado que inclui também a comunicação publicitária no mercado norte-americano, esteve a cargo da agência portuguesa M&A Creative Agency. A marca Château Peyfaures nasceu em Bordéus, tendo sido recentemente adquirida por um investidor de nacionalidade norte-americana que confiou o projecto de renovação que inclui ainda a marca Dame de Coeur. “O objectivo do projecto era atingir a diferenciação criativa e criar valor acrescentado, com solidez e nobreza, que permitisse quebrar tabus da tão característica imagem das marcas francesas”, explica a agência.

O projecto levado a cabo pela M&A envolveu o rebranding das marcas, estacionário, design de rótulos, packaging, têxtil promocional, vídeo institucional e promocional e fotografia publicitária para anúncios no mercado norte-americano (onde as marcas serão comercializadas em exclusividade numa primeira fase), além do desenvolvimento da presença online.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.