Pingo Doce cria nova marca própria para beleza e cuidados pessoais
O Pingo Doce lançou uma nova marca própria na área da beleza e cuidados pessoais: a Be Beauty Care. A campanha de lançamento da Be Beauty Care, com a assinatura […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Pingo Doce lançou uma nova marca própria na área da beleza e cuidados pessoais: a Be Beauty Care. A campanha de lançamento da Be Beauty Care, com a assinatura “The new beauty is you”, foi desenvolvida pela agência BBDO, e estará a decorrer nas lojas e nos canais de comunicação no Facebook e no YouTube da marca.
Nesta fase de lançamento, a Be Beauty Care integra uma nova linha de cremes para o rosto e corpo. A linha de produtos tem oito referências e inclui cremes hidratantes para o rosto, corpo, mãos, pés e cremes anti-rugas Q10, para diferentes tipos de pele. Para a directora de marketing do Pingo Doce, Maria João Coelho, “ao lançar a marca Be Beauty, o Pingo Doce pretende chegar a todas as mulheres, com produtos de beleza que, para além de terem sido desenvolvidos com exigentes parâmetros de qualidade, pretendem ajudar e descomplicar o seu dia-a-dia”.