Marketing em Debate – Marcas: Quais as prioridades em 2018?
Bruno Almeida (Unilever Jerónimo Martins), Bruno Monteiro (DIA Portugal) e Miguel Salema Garção (CTT) foram os protagonistas do painel “Marcas: Quais as prioridades em 2018?”, que decorreu na conferência Conversas M&P – Marketing em Debate, organizada pelo M&P.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Bruno Almeida (Unilever Jerónimo Martins), Bruno Monteiro (DIA Portugal) e Miguel Salema Garção (CTT) foram os protagonistas do painel “Marcas: Quais as prioridades em 2018?”, que decorreu na conferência Conversas M&P – Marketing em Debate, organizada pelo M&P.