Marketing :: Noticias

Das aldeias para a mesa: as novas 7 Maravilhas de Portugal

Depois da eleição que pôr as aldeias portuguesas em destaque, a organização das 7 Maravilhas de Portugal debruça-se agora sobre as mesas nacionais para escolher os vinhos, pratos, petiscos, roteiros, eventos e experiências eno-gastronómicas que melhor representam a identidade de Portugal.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Das aldeias para a mesa: as novas 7 Maravilhas de Portugal

Depois da eleição que pôr as aldeias portuguesas em destaque, a organização das 7 Maravilhas de Portugal debruça-se agora sobre as mesas nacionais para escolher os vinhos, pratos, petiscos, roteiros, eventos e experiências eno-gastronómicas que melhor representam a identidade de Portugal.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Depois da eleição que pôr as aldeias portuguesas em destaque, a organização das 7 Maravilhas de Portugal debruça-se agora sobre as mesas nacionais para escolher os vinhos, pratos, petiscos, roteiros, eventos e experiências eno-gastronómicas que melhor representam a identidade de Portugal. “Chegou a hora de elegermos alguns dos patrimónios mais apreciados pelos portugueses: a gastronomia associada aos vinhos e a roteiros turísticos. Vamos votar o prazer de estar à mesa e também o prazer de ir para lá, de lá chegar, de lá estar”, explica Luis Segadães, presidente das 7 Maravilhas, apontando o objectivo de “harmonizar a gastronomia com os vinhos, mas também com o prazer de percorrer o país, descobrindo os encantos do enoturismo”.

“Era inevitável que as 7 Maravilhas acabassem por entrar no território dos vinhos, que são factor diferenciador incontornável na promoção de Portugal além fronteiras, e regressar ao universo da gastronomia, que já elegemos em 2011 e que agora abre todo um novo leque de oportunidades de promoção ao ser aliado aos vinhos e aos roteiros e experiências que tornam a nossa mesa única no mundo”, esclarece Luís Segadães sobre a nova eleição dedicada às 7 Maravilhas à Mesa, com a fase de candidaturas a abrir esta sexta-feira, dia 17 de Novembro e de onde vão resultar sete mesas representativas de Portugal, uma por cada uma das 7 grandes regiões de Portugal.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.