Media :: Noticias

Conheça os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2017

São já conhecidos os projectos, meios e personalidades distinguidos nos Prémios Meios & Publicidade 2017. Os vencedores foram revelados esta terça-feira à noite no Centro de Congressos de Lisboa

Rui Oliveira Marques
Media :: Noticias

Conheça os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2017

São já conhecidos os projectos, meios e personalidades distinguidos nos Prémios Meios & Publicidade 2017. Os vencedores foram revelados esta terça-feira à noite no Centro de Congressos de Lisboa

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

São já conhecidos os projectos, meios e personalidades distinguidos nos Prémios Meios & Publicidade 2017. Os vencedores foram revelados esta terça-feira à noite no Centro de Congressos de Lisboa. José Carlos Lourenço (Global Media Group), Ana Sofia Vinhas (EDP) e Vhils e Pedro Pires (Solid Dogma) foram eleitos, respectivamente, Personalidade de Media do Ano, Personalidade de Marketing do Ano e Personalidades de Publicidade do Ano. A FCB Lisboa foi considerada Agência Criativa do Ano, enquanto a Web Summit foi eleita Marca do Ano. O jornal digital de economia Eco venceu em Lançamento do Ano. RTP1 e Rádio Comercial ficaram com o título de Canal Generalista do Ano e Rádio do Ano. Confira a lista completa de vencedores.

todos com confetis

PUB

Personalidade de Media: José Carlos Lourenço (Global Media Group)

Personalidades de Publicidade: Pedro Pires/Vhils (Solid Dogma)

Personalidade de Marketing: Ana Sofia Vinhas (EDP)

Marca do Ano: Web Summit

Lançamento do Ano: Eco

Canal Generalista: RTP1

Canal de Informação: SIC Notícias

Canal de Entretenimento: Fox

Canal Infantil: Panda

Rádio: Rádio Comercial

Produtora de Televisão: Plural Entertainment

Título de Informação Generalista: Expresso

Título de Informação Económica: Jornal de Negócios

Título Desportivo: Record

Título de Televisão: TV Guia

Título de Sociedade: Caras

Título Feminino: Revista Cristina

Newsmagazine: Sábado

Título de Automóveis: Turbo

Agência Criativa: FCB Lisboa

Agência de Meios: Intiative

Agência de Design: Y&R Branding

Agência de Eventos e Activação: Desafio Global

Agência de Comunicação: Lift Consulting

Produtora de Som: Índigo

Produtora de Imagem: Ministério dos Filmes

Empresa de publicidade out-of-home: MOP

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.