Débora Monteiro mostra as curvas da nova garrafa da Favaíto
“Mais curvilínea, mais fresca e mais apetecível”. É desta forma que a Viborel SA e a Adega Cooperativa de Favaios descrevem a nova imagem e garrafa do moscatel Favaíto.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Mais curvilínea, mais fresca e mais apetecível”. É desta forma que a Viborel SA e a Adega Cooperativa de Favaios descrevem a nova imagem e garrafa do moscatel Favaíto. Para comunicar a nova imagem e design da garrafa foi lançada uma campanha que dá continuidade à assinatura “Bonito, Bonito é pedir um Favaíto”, agora com o claim “Bonita. Bonita é a nova garrafita”, e tem agora como protagonista a actriz Débora Monteiro. A escolha da actriz é explicada pela marca referindo que “a campanha foi baseada na analogia entre as curvas do Douro, as curvas da nova garrafinha e claro a Débora Monteiro foi a ‘personagem curvilínea’, nortenha, sorridente, alegre, e jovem, que a Adega de Favaios e a Viborel SA concordaram que representa os valores a incorporar na nova comunicação da marca, bem como uma forma de chegar a novos públicos”.