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Débora Monteiro mostra as curvas da nova garrafa da Favaíto

“Mais curvilínea, mais fresca e mais apetecível”. É desta forma que a Viborel SA e a Adega Cooperativa de Favaios descrevem a nova imagem e garrafa do moscatel Favaíto.

Pedro Durães
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Débora Monteiro mostra as curvas da nova garrafa da Favaíto

“Mais curvilínea, mais fresca e mais apetecível”. É desta forma que a Viborel SA e a Adega Cooperativa de Favaios descrevem a nova imagem e garrafa do moscatel Favaíto.

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“Mais curvilínea, mais fresca e mais apetecível”. É desta forma que a Viborel SA e a Adega Cooperativa de Favaios descrevem a nova imagem e garrafa do moscatel Favaíto. Para comunicar a nova imagem e design da garrafa foi lançada uma campanha que dá continuidade à assinatura “Bonito, Bonito é pedir um Favaíto”, agora com o claim “Bonita. Bonita é a nova garrafita”, e tem agora como protagonista a actriz Débora Monteiro. A escolha da actriz é explicada pela marca referindo que “a campanha foi baseada na analogia entre as curvas do Douro, as curvas da nova garrafinha e claro a Débora Monteiro foi a ‘personagem curvilínea’, nortenha, sorridente, alegre, e jovem, que a Adega de Favaios e a Viborel SA concordaram que representa os valores a incorporar na nova comunicação da marca, bem como uma forma de chegar a novos públicos”.

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