Novo site da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana assinado pela Lisbon Project
A Lisbon Project foi a agência responsável pela renovação da plataforma online da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA).

Pedro Durães
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
A Lisbon Project foi a agência responsável pela renovação da plataforma online da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA). Esta é a terceira vez que a agência trabalha o site daquela entidade, sendo que a plataforma passa agora a incluir funcionalidades interactivas com geo-referenciação para interligar toda a Rota dos Vinhos do Alentejo através de um mapa interactivo. É assim possível, através de geo-referenciação, pesquisar por produtores, por alojamento ou mesmo por provas de vinhos.
“Para além do vinho, a CVRA apostou em transmitir todo o ambiente que envolve o produto principal, dando a conhecer oferta dos seus produtores na componente de enoturismo. Para o utilizador nacional e internacional o website passa a ser um canal de informação, ainda mais relevante, para quem pretenda visitar a região”, refere Ricardo Carvalho, CEO da Lisbon Project.