Media :: Noticias

SIC junta-se à European Media Alliance a pensar no digital

Expandir a área digital através do acesso a novas tecnologias e oportunidades de negócio no sector é o objectivo da estação de Carnaxide, que acaba de anunciar a integração na European Media Alliance.

Pedro Durães
Media :: Noticias

SIC junta-se à European Media Alliance a pensar no digital

Expandir a área digital através do acesso a novas tecnologias e oportunidades de negócio no sector é o objectivo da estação de Carnaxide, que acaba de anunciar a integração na European Media Alliance.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Expandir a área digital através do acesso a novas tecnologias e oportunidades de negócio no sector é o objectivo da estação de Carnaxide, que acaba de anunciar a integração na European Media Alliance. “O objectivo desta plataforma é identificar oportunidades de investimento em novos negócios digitais, potenciados pelas parcerias estabelecidas entre os seus membros. Para SIC, a European Media Alliance é uma excelente oportunidade para ter acesso a novas tecnologias e a novas oportunidades de negócios”, justifica a estação em comunicado. No mesmo documento, Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, sublinha que “a SIC funciona num ecossistema em permanente mudança”, pelo que “é importante reforçar as pontes com players estrangeiros, com uma visão estratégica para o futuro dos media semelhante à nossa”.

A European Media Alliance é uma associação constituída por várias estações de televisão europeias, nomeadamente a ProSiebenSat1 (Alemanha), TF1 (França), Channel 4 (UK), TVN (Polónia), Sonoma (Holanda), Mediaset (Itália), Mediaset Espana (Espanha), MTG (Suécia, Europa de Leste, Africa), Antenna Group (Grécia e Europa de Leste) e Dogan TV (Turquia).

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.