Marketing :: Noticias

Influence marketing em debate em conferência promovida pela Milenar

A agência Milenar organiza esta terça-feira, dia 11, a conferência I-Xperience, para debater impacto, vantagens e case studies em torno do influence marketing.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Influence marketing em debate em conferência promovida pela Milenar

A agência Milenar organiza esta terça-feira, dia 11, a conferência I-Xperience, para debater impacto, vantagens e case studies em torno do influence marketing.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A agência Milenar organiza esta terça-feira, dia 11, a conferência I-Xperience, para debater impacto, vantagens e case studies em torno do influence marketing. A iniciativa conta com um painel de especialistas nacionais e internacionais e tem como objectivo “desmistificar alguns processos, benefícios e características da área do influence marketing que são ainda alvo de algum cepticismo”. O evento terá lugar pelas 15h, no terraço do Oceanário, e consistirá em “palestras de 15 minutos, intercaladas por vídeos, entretenimento, música e inspiração”.

“Consideramos que este encontro é fundamental não só para que os profissionais de marketing e comunicação conheçam de uma forma mais profunda a expertise e core da Milenar enquanto influence media, mas sobretudo possam compreender melhor as vantagens do investimento estratégico na área do influence marketing, para que se sintam mais confiantes em apostar nesta linha de comunicação”, aponta Ana Marques, CEO da Milenar.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.