Marketing :: Noticias

Quem está envolvido na inauguração do MAAT – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia

A inauguração oficial do MAAT – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia decorre esta terça-feira, ao fim do dia, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Quem está envolvido na inauguração do MAAT – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia

A inauguração oficial do MAAT – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia decorre esta terça-feira, ao fim do dia, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

A inauguração oficial do MAAT – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia decorre esta terça-feira, ao fim do dia, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do primeiro-ministro, António Costa. No dia seguinte, 5 de Outubro, o edifício abre portas ao público, com uma programação a cargo de Joana Seguro e com a abertura de três exposições: Pynchon Park de Dominique Gonzalez-Foerster, The World of Charles and Ray Eames e A Forma da Forma, a par de várias intervenções no espaço.
A imagem do museu da Fundação EDP, que quer ser uma referência na zona de Belém, foi criada pelo designer Pedro Falcão. A campanha de divulgação do MAAT, que envolve filmes, imprensa e outdoor, teve criatividade a cargo da Solid Dogma. O evento de abertura está a ser produzido pela Bold, enquanto a assessoria de imprensa é assegura pela FXT. O protocolo e RP ficam com a Global Press. O material gráfico de exposição tem assinatura da R2.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.