Marketing :: Noticias

Portuguesa Wine With Spirit cria rede de afiliados para venda digital de vinhos

A Lyfetaste, uma plataforma de distribuição digital de vinhos, é a nova aposta da empresa portuguesa Wine With Spirit.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Portuguesa Wine With Spirit cria rede de afiliados para venda digital de vinhos

A Lyfetaste, uma plataforma de distribuição digital de vinhos, é a nova aposta da empresa portuguesa Wine With Spirit.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Lyfetaste, uma plataforma de distribuição digital de vinhos, é a nova aposta da empresa portuguesa Wine With Spirit. O objectivo passa por criar uma rede de empreendedores afiliados para criarem o seu próprio negócio com base na plataforma, que pode incluir uma loja online própria, para distribuição digital tanto de vinhos como outros produtos gourmet, cabazes, entre outros. “A Lyfetaste é uma alternativa inovadora, que alia o poder do e-commerce ao marketing de afiliação e vai potenciar as vendas da Wine With Spirit”, refere João Pedro Montes, CEO e fundador da empresa. O responsável espera “atingir o final do ano com uma rede de cerca de 2.500 afiliados, gerando uma parte significativa das nossas receitas através desta plataforma”.

Para se tornar um afiliado da Lyfetaste, é preciso fazer um registo no site, seleccionar um pack e começar a trabalhar a rede de contactos, sendo que, “com preços entre os 75 euros e os 3.500 euros, os afiliados Lyfetaste recebem um business pack que lhes dá acesso a vários benefícios, que vão desde a sua própria loja online, a comissões sobre as vendas, passando por formação contínua, um backoffice com ferramentas de promoção e vendas, entre outros”.

PUB

A plataforma esteve em pré-lançamento desde o início do ano, tendo actualmente, segundo a empresa, “mais de 900 registos, com um valor médio de subscrição de cerca de 150 euros. Estes registos tiveram o seu início em Portugal e estão agora a expandir-se por todo o território europeu, prevendo-se um crescimento exponencial de mais de 25 mil afiliados até ao final de 2017”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.