Marketing :: Noticias

Um guia de cidades em formato vídeo

A Storytrail, que se apresenta como uma plataforma de city video guides gratuitos para viajantes, ficou disponível esta terça-feira em http://storytrail.co/. O projecto foi desenvolveu-se nas instalações do Vodafone Power […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Um guia de cidades em formato vídeo

A Storytrail, que se apresenta como uma plataforma de city video guides gratuitos para viajantes, ficou disponível esta terça-feira em http://storytrail.co/. O projecto foi desenvolveu-se nas instalações do Vodafone Power […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing

A Storytrail, que se apresenta como uma plataforma de city video guides gratuitos para viajantes, ficou disponível esta terça-feira em http://storytrail.co/. O projecto foi desenvolveu-se nas instalações do Vodafone Power Lab em Lisboa, depois de ter conquistado uma menção honrosa na edição de 2014 da competição de empreendedorismo e inovação Big Smart Cities e de ter angariado um investimento da Portugal Ventures.
A Storytrail disponibiliza um serviço de visitas guiadas através de centenas de conteúdos em vídeo, realizados por uma equipa multidisciplinar de várias nacionalidades. São mais de cinco horas de produção audiovisual por cidade, com o objectivo de melhorar a experiência de viagem dos turistas.
A primeira cidade disponível na plataforma é Roma e, através de explicações históricas e curiosidades sobre alguns dos pontos de interesse mais relevantes da capital italiana, os utilizadores conseguem antecipar de uma forma original a viagem. Em Julho ficarão online os conteúdos de Londres, seguindo-se depois Los Angeles (Agosto) e Nova Iorque (Setembro). Além destas, nos próximos meses vão ficar disponíveis os vídeos de mais outras nove cidades: Lisboa, Berlim, Boston, Paris, Chicago, Miami, Nova Orleães, São Francisco e Washington DC.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.