Especial Imprensa, Salvador da Cunha e Millennials
Aceda já à edição desta quinzena do M&P, em formato e-paper. Em destaque está um trabalho especial sobre a imprensa generalista. Os artigos de opinião são assinados por Ana Paula […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Aceda já à edição desta quinzena do M&P, em formato e-paper. Em destaque está um trabalho especial sobre a imprensa generalista. Os artigos de opinião são assinados por Ana Paula Cruz (IPAM) e António Costa (Kaizen). Encontra ainda entrevistas a Salvador da Cunha, CEO do grupo Lift World, Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa e a Carlos Raleiras, director do TV Ciclismo. Fique ainda a conhecer a geração dos millennials.