Born cria projecto de branding para nova marca de sushi dos donos do Go Natural
Chama-se Miss Jappa e é o novo conceito de restauração do grupo Go Well, que detém a cadeia Go Natural. O projecto de branding tem assinatura da Born.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Chama-se Miss Jappa e é o novo conceito de restauração do grupo Go Well, que detém a cadeia Go Natural. O projecto de branding tem assinatura da Born. A agência foi responsável pelo desenvolvimento do naming, identidade e comunicação do restaurante exclusivamente dedicado ao sushi, cujo primeiro espaço está situado no Príncipe Real.
O projecto criado pela Born incluiu, além do próprio naming, todo o conceito, marca e peças de comunicação da Miss Jappa, que pretende traduzir a fusão entre o imaginário tradicional e moderno do Japão.
“A marca é um hanko, um selo pessoal de identificação no Japão que personifica e dá vida à Miss Jappa”, explica a agência, acrescentando que a assinatura Translating Flavours “remete para o universo distante da verdadeira cultura japonesa que Missa Jappa torna mais próximo através dos sabores”.