Marketing :: Noticias

Ex-Ativism criam nova agência de activação de marcas

Maria Couceiro, Jorge Trindade e Rafael Ripper deixaram a Ativism para criar uma nova agência de activação de marcas: a Big Fish. A empresa nasceu no início do ano no seio no Lift World

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Ex-Ativism criam nova agência de activação de marcas

Maria Couceiro, Jorge Trindade e Rafael Ripper deixaram a Ativism para criar uma nova agência de activação de marcas: a Big Fish. A empresa nasceu no início do ano no seio no Lift World

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Maria Couceiro, Jorge Trindade e Rafael Ripper deixaram a Ativism para criar uma nova agência de activação de marcas: a Big Fish. A empresa nasceu no início do ano no seio no Lift World, grupo de comunicação responsável por 70 por cento do capital da Big Fish, enquanto cada fundador assume uma quota de 10 por cento.
“Esta é uma área que estava a pensar integrar no Lift World há três ou quatro anos, mas não tinha encontrado os profissionais certos. A activação de marcas fazia-nos falta porque permite complementar a proposta de valor que apresentamos aos clientes em áreas tão diferentes como design, eventos ou consultoria”, avança ao M&P Salvador da Cunha, CEO do Lift World. “Não será uma empresa isolada, mas sim integrada no grupo. A equipa da Big Fish está muito habituada a trabalhar em grandes projectos como festivais de Verão e na activação de grandes eventos”, reforça.
O grupo Lift World apresentava-se até aqui ao mercado com as agências Lift Consulting, High, More, Wom, Plus, Word Lab, BrandCook e Wisdom Consulting. Agora passa a integrar a Big Fish e outra nova empresa a Hands Up Creations, especializada em vídeo que foi adquirida pelo grupo.
Na Big Fish, Maria Couceiro (ex-executive director da Action4 Ativism) desempenha as funções de managing director. Jorge Trindade (ex-director criativo da Action4 Ativism) e Rafael Ripper (ex-estratega da Ativism) assumem os cargos de creative partners. A equipa conta ainda com o designer Miguel Marques.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.