Edição Digital

Mapa da Comunicação, Pedro Pimentel e Jornalismo de Investigação em Portugal

A edição desta quinzena do M&P inclui o Mapa da Comunicação em Portugal com as agências, responsáveis e clientes dos grupos Dentsu Aegis, Havas, Interpublic, Publicis, Omnicom e WPP, para […]

Rui Oliveira Marques
Edição Digital

Mapa da Comunicação, Pedro Pimentel e Jornalismo de Investigação em Portugal

A edição desta quinzena do M&P inclui o Mapa da Comunicação em Portugal com as agências, responsáveis e clientes dos grupos Dentsu Aegis, Havas, Interpublic, Publicis, Omnicom e WPP, para […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A edição desta quinzena do M&P inclui o Mapa da Comunicação em Portugal com as agências, responsáveis e clientes dos grupos Dentsu Aegis, Havas, Interpublic, Publicis, Omnicom e WPP, para além das agências nacionais que constam no top 20 da MediaMonitor. A chegada às salas de cinema, na última semana, do filme Spotlight, de Tom McCarthy, voltou a colocar sob os holofotes a importância do jornalismo de investigação para as sociedades democráticas – esta quinzena analisamos esta questão.
Publicamos ainda entrevistas com Pedro Pimentel (Centromarca), Inês Drummond Borges (Worten Portugal), João Alvim (Lola Lisboa) e Luís Pereira Santos (McCann Lisboa) e Vanda Santos (Profair). Aceda aqui à edição em formato e-paper.

M&P 760

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.