Mapa da Comunicação, Pedro Pimentel e Jornalismo de Investigação em Portugal
A edição desta quinzena do M&P inclui o Mapa da Comunicação em Portugal com as agências, responsáveis e clientes dos grupos Dentsu Aegis, Havas, Interpublic, Publicis, Omnicom e WPP, para […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A edição desta quinzena do M&P inclui o Mapa da Comunicação em Portugal com as agências, responsáveis e clientes dos grupos Dentsu Aegis, Havas, Interpublic, Publicis, Omnicom e WPP, para além das agências nacionais que constam no top 20 da MediaMonitor. A chegada às salas de cinema, na última semana, do filme Spotlight, de Tom McCarthy, voltou a colocar sob os holofotes a importância do jornalismo de investigação para as sociedades democráticas – esta quinzena analisamos esta questão.
Publicamos ainda entrevistas com Pedro Pimentel (Centromarca), Inês Drummond Borges (Worten Portugal), João Alvim (Lola Lisboa) e Luís Pereira Santos (McCann Lisboa) e Vanda Santos (Profair). Aceda aqui à edição em formato e-paper.