Edição Digital

Produtoras de publicidade, marketing territorial e Vista Alegre em Ílhavo

Fique a par dos temas da edição desta quinzena do M&P em que o especial dedicado ao sector da produção publicitária está em destaque. Consulte aqui a edição em formato […]

Rui Oliveira Marques
Edição Digital

Produtoras de publicidade, marketing territorial e Vista Alegre em Ílhavo

Fique a par dos temas da edição desta quinzena do M&P em que o especial dedicado ao sector da produção publicitária está em destaque. Consulte aqui a edição em formato […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Fique a par dos temas da edição desta quinzena do M&P em que o especial dedicado ao sector da produção publicitária está em destaque. Consulte aqui a edição em formato e-paper. Os artigos de opinião são assinados por Teresa Aragonez (IPAM), Patrícia Soares da Costa (Marquinista), Bruno Futre (formador), Miguel Sabino (Thumb Media) e Eduardo Carqueja (PubliGeneration). Encontra trabalhos de fundo sobre marketing territorial, o Bairro Operário da Vista Alegre em Ílhavo, a promoção do futebol feminino e o Super Bowl. João Gomes de Almeida explica ainda em entrevista por que mudou no posicionamento da 004 com a sua entrada para director criativo.

Edição M&P 759

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.