Media :: Noticias

Huffington Post redirecciona estratégia de vídeo e despede quase 40 pessoas

O fim da produção contínua de oito horas diárias de conteúdo vídeo e a fusão de todas as suas unidades de vídeo traduzem a nova estratégia do Huffington Post, levando ao despedimento de quatro dezenas de funcionários.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Huffington Post redirecciona estratégia de vídeo e despede quase 40 pessoas

O fim da produção contínua de oito horas diárias de conteúdo vídeo e a fusão de todas as suas unidades de vídeo traduzem a nova estratégia do Huffington Post, levando ao despedimento de quatro dezenas de funcionários.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O fim da produção contínua de oito horas diárias de conteúdo vídeo e a fusão de todas as suas unidades de vídeo traduzem a nova estratégia do Huffington Post, levando ao despedimento de quatro dezenas de funcionários. A estratégia de forte aposta no vídeo online do site norte-americano Huffington Post foi repensada e apresentada às equipas na última semana, sendo a mudança mais imediata o cessar da produção de oito horas de conteúdo diário em vídeo por parte do HuffPost Live, bem como a integração numa única equipa das unidades de vídeo HuffPost Live, HuffPost News, HuffPost Originals e HuffPost Rise.

Em resultado, avança o Advertising Age com base em informações de um dos funcionários, serão despedidas cerca de 38 pessoas. Sobre a forma como estas mudanças vão afectar o desenvolvimento do projecto HuffPost 24, uma network de vídeo 24 horas por dia anunciada em Junho do último ano, uma porta-voz da empresa refere apenas que estas mudanças levarão à criação de um hub central de produção de vídeo em linha com a visão desse projecto específico.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.