Marketing :: Noticias

Nova identidade da aceleradora de startups Beta-i assinada pela Ogilvy

“Ready when you are” é a nova assinatura da aceleradora de startups portuguesa Beta-i, que acaba de ser alvo de um rebranding a cargo da Ogilvy Portugal.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Nova identidade da aceleradora de startups Beta-i assinada pela Ogilvy

“Ready when you are” é a nova assinatura da aceleradora de startups portuguesa Beta-i, que acaba de ser alvo de um rebranding a cargo da Ogilvy Portugal.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Ready when you are” é a nova assinatura da aceleradora de startups portuguesa Beta-i, que acaba de ser alvo de um rebranding a cargo da Ogilvy Portugal. A agência foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade da organização fundada em 2010, cujo objectivo passava por responder à questão sobre “como encarar um mercado que todos os dias se redefine, que todos os dias evoluí, que todos os dias está em mutação”. “A resposta passa pelo (re)branding da própria marca, pelo reafirmar dos valores que estiveram na origem da fundação da Beta-i, pelo reinventar da sua proposta de valor, pela geração de novos conteúdos, pela fluidez da sua abordagem, pela agregação de sub-comunidades de empreendedores, ou pela integração do físico e do virtual”, afirma Pedro Rocha Vieira, CEO da Beta-i.

cartoesO eixo central da nova imagem é a folha em branco. “Tudo começa com uma folha em branco. A partir daí tudo pode acontecer e não há dois caminhos iguais. Um negócio permanentemente inacabado, como se estivesse em permanente sketch, rough, que se move para vários lados, adaptando-se à dinâmica de vários negócios e ambientes. Uma marca que assume com seriedade o seu carácter experimentalista, focada em abraçar novas descobertas e com uma forte capacidade para se reinventar”, explica Rui Melo, director criativo da Ogilvy Design.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.