Nova agência para o ponto de venda
O grupo Ray Gun Creativity Worldwide acaba de lançar a Shopper Action, uma agência de shopper marketing focada nos produtos de grande consumo e healthcare. “Trata-se de uma nova atitude […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O grupo Ray Gun Creativity Worldwide acaba de lançar a Shopper Action, uma agência de shopper marketing focada nos produtos de grande consumo e healthcare. “Trata-se de uma nova atitude perante o ponto de venda que tem como principal objectivo a activação dos clientes no momento de compra”, aponta Hugo Filipe Pinto, fundador da agência. Na Shopper Action, Sofia Simões assume a direcção de contas, enquanto Filipe Neves ocupa a direcção criativa.