Marketing :: Noticias

Post do hambúrguer no dia de casamento de António Costa desaparece por “questões técnicas”

Numa primeira fase foi apenas republicado o texto e fotos originais, mas após meia hora online, foi acrescentada à mensagem a justificação para o “desaparecimento” do post.

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Post do hambúrguer no dia de casamento de António Costa desaparece por “questões técnicas”

Numa primeira fase foi apenas republicado o texto e fotos originais, mas após meia hora online, foi acrescentada à mensagem a justificação para o “desaparecimento” do post.

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Devido a questões técnicas, a presente fotografia foi eliminada. Já foi solicitada a sua restituição com os respectivos likes, comentários e partilhas. Agradecemos a sua compreensão.” Foi esta a justificação para o desaparecimento, esta manhã, de um post na página de Facebook da candidatura de António Costa, que estava a ser alvo de comentários irónicos nas redes sociais por contar que, no dia de casamento entre o líder do PS e Fernanda Tadeu, “não houve festa mas sim um hambúrguer rápido”.
A mensagem e a fotografia voltaram a ficar online na página do líder socialista ao início da tarde. Numa primeira fase foi apenas republicado o texto e fotos originais, mas após meia hora online, foi acrescentada à mensagem a justificação para o “desaparecimento” do post.
O post em causa apresentava “uma história de confiança”. Aí podia ler-se que “António Costa e Fernanda Tadeu casaram há 28 anos. Não houve festa mas sim um hambúrguer rápido no Abracadabra na Rua do Ouro com os padrinhos Diogo e Teresa Machado, antes de seguirem para Veneza em lua-de-mel. António sempre soube gerir a sua vida pessoal e profissional e Fernanda tem sido o seu maior apoio”. A acompanhar, as hashtags #‎costa2015‬ e  ‪#‎euconfio‬.

Leia também: Erros a evitar em período eleitoral (reservado a assinantes)

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.