Marketing :: Noticias

Street Food já tem associação em Portugal

Nasceu a Associação Street Food Portugal (ASFP) para defender os interesses dos profissionais de comida de rua.

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Street Food já tem associação em Portugal

Nasceu a Associação Street Food Portugal (ASFP) para defender os interesses dos profissionais de comida de rua.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Nasceu a Associação Street Food Portugal (ASFP) para defender os interesses dos profissionais de comida de rua.  Sob o lema “Da rua, mas com Qualidade”,  a ASFP é uma associação independente sem fins lucrativos que “fomenta o desenvolvimento, aprofundamento e aprendizagem de produtos que contribuam para o crescimento e inovação do sector”.

Um dos grandes objectivos da associação é tornar-se um “parceiro estratégico do desenvolvimento económico, através da geração de empreendedorismo e auto-emprego, contribuindo para o desenvolvimento de produtos de qualidade, incorporando, através de parcerias estratégicas, novas iniciativas com parceiros públicos e privados, quer na divulgação e promoção da gastronomia; quer na qualificação dos recursos por via da formação e informação”.

PUB

HiperSuper

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.